21 de mar. de 2013

#projetobubballu2013

Totalmente arrasada e triste, mas como dizem os franceses, c'est la vie... Segunda feira acordei com dores no corpo e a garganta totalmente obstruída... e para completar meu joelho piorou. Será que é algo divino para eu não ir para a academia? Ok, "eles" venceram, não fui a semana inteira, estou até tomando amoxilina! Foi até bom que meu joelho assim está melhorando, não se é por causa da amoxilina ou por que eu parei de malhar, pois quando eu malhava, ficava saindo pus da ferida; eu ficava até com vergonha daquilo escorrendo pela perna... Eca! Mas eu não parava! #nopainnogain... E a ferida não queria sarar de jeito nenhum! Agora que está fechando... Muito estranho. Nunca vi nada igual. Não só eu como meu filhotinho também está com a garganta inflamada. E ele está pior, pois tem tido febre e vômito, tadinho. Eu estou melhor pois estou tomando amoxilina, mas ele não está tomando nada, hoje se ele voltar da escola com febre, vou levá-lo ao médico, tadinho...

Agora vamos ao que interessa: Como me senti mal esses dias, meio que parei a dieta, mas continuei com o açúcar 0 (zero) pois eu acho que o açúcar todos nós deveríamos abolir da nossa vida, pra mim não faz falta. Eu faço bolos e coisas com adoçante e pra mim da na mesma.

Agora, eu acrescentei meia colher de arroz (eu não gosto muito de arroz mesmo) e uma de feijão comi apenas 2 (duas) vezes essa semana para dar uma força no organismo pois eu achei que eu estava meio fraca e debilitada. Me pesei hoje e eu estava com o mesmo peso da semana passada, ou seja, não engordei, nem emagreci. Portanto, se você sair um pouco da dieta, eu disse, um pouco, não faz mal. No final de semana comi batata frita e também não alterou meu peso. Portanto tem que ir vendo o que você come e o que você não come, pensando no que pode e o que não pode comer. É uma dieta que você tem que aprender a balancear.

Nenhum comentário: