17 de mar. de 2013

#projetobubballu2013

E mais 4 quilinhos!
E tudo está se encaminhando...
Estou firme e forte na academia, fazendo musculação, queria ter começado o muay thai, mas meu joelho podre não deixa, portanto vou esperar.
Então estou indo pela manhã, faço 20 minutinhos de transport e depois musculação. À noite volto para levar meu filho e enquanto ele faz judô, capoeira ou natação, faço esteira ou bike. Quero fazer jump, mas ainda não consegui. Quando eu morava no sul eu fazia muito jump, amava de paixão, fazia de manhã e à noite... Era louca! Viciada! Quando eu não ia, me sentia até mal! Esta semana espero conseguir e espero também que meu joelho melhore... Mas mesmo me arrastando chego até a academia. Vou de manhã sozinha e depois vou de novo para levar meu filho. Mas consigo! É tudo superação. Cada dia, cada minuto. E o povo que não tem membros? Pois é vamos agradecer pessoal! Obrigada senhor por ter saúde!
Beijos.

Nenhum comentário: