24 de fev. de 2013

Natal em Gramado - RS

Gente, teve um ano que passei o natal em Gramado, Rio Grande do Sul... Gente, foi maravilhoso! Apesar de ter chovido o tempo inteiro, a cidade estava linda! Fui com meu filho e família, o que complica muito as saídas, pois temos que esperar pelas outras pessoas, né? Mas mesmo assim foi ótimo! Pois essa época tem o Natal Luz!!! Que é maravilhoso!

Mas melhor ainda foi quando fomos para lá em julho, pois estava frio! E frio tem tudo a ver com a atmosfera de lá! Aliás, se eu pudesse, mudava o natal para julho... Seria perfeito! Mas natal é o aniversário de Nosso Senhor Jesus... O que estou dizendo? Para mudar a data do seu nascimento? Ai, ai... Quanta bobagem... Me deem um desconto, ok?
 
Quem quiser dicas de tudo de lá é só me enviar um e-mail, ou um comentário, pois pesquisei muito antes de ir e programei todas as duas viagens, que correram perfeitamente... Todos seguiram meu roteiro! Rsrsrs.

Visitamos Nova Petrópolis, Gramado e Canela. Fizemos o passeio de Maria Fumaça... só não fomos às vinícolas de lá... Uma pena! Tem o passeio da uva e do vinho que não fizemos, mas dizem que vale a pena!

Bom, eu morava no sul e conheci muita gente de lá, que deram dicas valiosas. Onde eu morava, Santa Maria, tinha duas vinícolas com vinhos espetaculares! Aliás, estou morrendo de saudade de tudo e de todos do sul... Snif, snif.






Nenhum comentário: