16 de nov. de 2010

Convite ao teatro

Um convite à cultura! Vamos ao teatro, gente!

Recebi um convite da minha prima e estou divulgando, vamos prestigiar!

Segue a carta:

Queridos amigos,

É com prazer que convido a todos para desfrutar comigo uma das fases mais importante da minha vida: a conclusão do meu Curso Superior de Produção Cultural.

No dia 23/11 (terça-feira), às 19h30, no Teatro SESI, estarei realizando um show de MPB com o trio "Bordado". Ao final, teremos um pequeno coquetel para confraternização.

Lembrando que a produção do show é toda minha e de mais dois amigos do curso que também estão se formando (Ane Alves e Victor Hugo). Contamos com a colaboração de todos para prestigiar esse lindo evento!

Os ingressos estão sendo vendidos no próprio Teatro ou com a produção. Custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Mas quem trouxer 1kg de alimento, paga o valor de meia.
(Pode comprar com antecedência o valor de R$ 5,00 e entregar o kg de alimento na hora, na portaria).

O endereço do Teatro é: Av. Graça Aranha, 01 - Centro (próx. a saída do metrô Cinelândia).

Contamos com a presença de todos. Chamem quem quiser... lembrando apenas que o evento está sujeito a lotação.
Portanto, não perca tempo e garanta já o seu!!!


Camila Lacerda
Teatro SESI
tel.: 55(21) 2563-2506
Sistema FIRJAN - www.firjan.org.br

Nenhum comentário: