Li na veja desta semana que tem gente que fica de olho no BBB 10 o dia todo... 24 horas por dia... sério? É sério...
A reportagem é sobre uma ricaça e uma pobre bancária. As duas assistem o BBB10 em payperview. Já tá mal, pagar pra ver aquilo??? Só.
Confesso que vejo, muito de vez em quando aqueles minutinhos depois da novela. E já dói.
E tem mais... a bancária tira férias para ficar em casa assistindo o povo brigar. Gente, se fosse uma pesquisadora avaliando o comportamento humano ou a saúde mental dos participantes, até que iria entender, mas é para puro deleite...
Quando acaba o BBB a ricaça vai fazer um cruzeiro para afogar as mágoas... Pode? Pode. Com dinheiro, pode. A bancária apenas chora de saudade dos brothers...
Fiquei chocada com a falta do que fazer das pessoas e com o desinteresse por outras coisas muito mais interessantes para se fazer (principalmente com dinheiro).
Então fica registrado aqui meus mais sinceros votos de que sejam todos felizes e vão plantar coquinho no deserto do Saara. Aliás, no Saara estão localizadas as 3 pirâmides do Egito, que aliás é uma viagem ímpar. Mas quem não tiver dinheiro para ir ao Egito, conheçam o nosso país que também é igualmente maravilhoso. Ah, não tem dinheiro para isso não? Vão conhecer sua própria cidade. Duvido que não tenham dinheiro para isso. Moro no Rio de Janeiro e conheço muita gente (carioca) que nunca foi ao Pão de acúcar, Cristo Redetor, Bondinho dos Arcos da Lapa, E apenas com o dinheiro da passagem do ônibus vão conhecer o Rio Antigo no centro da cidade. É lindo! O centro cultural doBanco do Brasil - CCBB - tem peças de teatro e cinema grátis. Grátis? Grátis. E quem sabe um passeio de barca até Niterói?
Mas definitivamente, BBB não!!! É desinfeliz.